domingo, 10 de outubro de 2010

A essência da Música !

Tem músicas que nunca me canso de ouvir sabia, (4th of July, West end Girls, Flashback, etc), são músicas que as vezes acabam marcando alguma fase em nossa vida.
O que a música significa pra vôce? Pra mim música significa LIBERDADE ! liberdade de poder dançar, as vezes chorar e tals ...
Para todos os meus amigos tem uma música em especial que me faz lembrar de cada um de um geito diferente :
Pra Gabrielli amiguinha rsrs(...)Não vô mais chorar, porque me magoo(...) NÃO VÔ MAIS CHORAR - João neto e Frederico
Pra Hellem(...) é que a Zenaide me largoooo, não esqueço do cheiro e nen do sabor(...) Zenaide - Munhoz & Mariano
Pro meu irmão Junior (...) Estou aqui  descendo a ladeira para sambar, para sambar(...) Tikos Groove feat. mendonça
e teeem mais uum moooooooooooooonte de amigos e cada um tem uma músicaaa só pra ele rsrs.
Música é a melhor forma de saber expressar o que estamos sentindo naquele momento, podem perceber, quando alguem esta meio triste ele escuta música mais lenta, quando está feliz, escutaa aquele beem animada, quando está apaixonada, só romanticas, quando não é correspondido, música de dor de cotovelo kkkk .

Eu posso dizer que a minha vida tem uma trilha sonoraa maravilhosa, ai vai algumas das minhas preferidaas pra vocês ! escuteeem eu recomentoooo demaais rss

Kelis - 4th Of July
Pet Shop Boys - West end Girls
Caetano Velozo - Sozinho
Vanessa da Mata feat. Ben Harper - Good Luck
Gustavo Lima - Inventor dos amores
David Guetta - When Love takes Over
David Guetta - Delirious
Madonna - Hung Up
Leona Lewis - I see you
3-11 Porter - Surround Me With Your Love ( Nossa essa aqui é meu Amor maior kk)


3 comentários:

  1. Música: Arte das mais lindas! Faz o coração pulsar e nos leva em lugares maravilhosos, dentro de nossa mente!
    eu amo música!
    Deus é maravilhoso!
    Semre digo que as boas composições musicais (AQUELAS QUE INDEPENDENTE DO ESTILO)não foram criadas pelo compositor, mas sim apenas descobertas! já existiam! eles apenas a descobriram! O criador as fez!

    ResponderExcluir
  2. Jack,conheça a música: "A voz do meu silêncio" (Via 33) (VEJA NO YOU TOBE)
    A mais nova música que adotei como uma das minhas preferidas !

    ResponderExcluir
  3. Julianoo , vô escuta a músicaa blz! valew pelo comentario! beijoos

    ResponderExcluir